colastrina contra indicação - Uma visão geral

Quem vem pra cá e nãeste gosta, VAZA! Em sendo verdade qual 56% quer sair, a cidade deveria manter-se vazia, por que nãeste está? É simples responder uma pesquisa: Quer sair do Rio? SIM Vai sair? NÃEste. Será qual a pesquisa é tendenciosa? Nãeste sei, sei de que o Rio por Janeiro continua lindo e continua a ser Rio de Janeiro, Fevereiro e Marçeste…

Eu moro no Rio Comprido e estou cansada de esperar este tiroteio parar pra poder trabalhar! Triste e extremamente desanimador continuar morando nessa cidade. Porém eu tenho filhos e netos morando aqui e seria devastador na minha idade (66) me afastar Destes meus familiares.

Porque isso, devo dizer, somente demonstra que você nunca entendeu este que é o Rio de Janeiro, porém somente se alimentou dos estigmas bucolicos que todos falam a respeito do Rio.

Nãeste que sejam notícias falsas, contudo existe o outro lado, por exemplo o meu é do muitos amigos (as), qual jamais fomos assaltados e nunca exatamente nos sentimos inseguros no POR DIA a dia, mesmo que na zona sul, ontem temos apartamento, ou na zona norte (moro pelo Maracanã).

Este qual impede algué especialmentem, não sãeste as condições adversas. É este medo do largar tudo, e começar do zero.

O Rio tá uma merda, contudo SP já é uma merda faz tempo, para comprovar, se hospede no centro por SP, ali perto do Bar da Brahma, natural na boca do lixo e ao lado da cracolândia utilizando aquele monte de zumbis, e me diz depois se não é tão ou Ainda mais perigoso do de que este Rio. Nãeste existe nada mais decadente do q hipocrisia de 1 paulista q lê Estadãeste e Folha, adora criticar este Rio, mas lá no fundo, natural no fundo, vota em PMDB e PSDB. Rio é cosmopolita e internacional, seja para o bem ou mal, mas nosso gostinho do ser lembrado primeiro qdo se fala Derivado do Brasil, este nosso eles não vão deter nunca!

Por acaso você mora em Brasília ou em alguma das diversas cidades saté especialmentelites de que rodeiam a capital (Brasília)??!!

Pena qual os de que aí estãeste e os futuros eleitos só querem fumar, cheirar, injetar e se corromperem-se. E Assim sendo vai, não só a cidade, o estado, porém, o país rumo ao fundo da fossa que eles escavam sem a resistência do povo de que não sabe é nunca possui como resistir ao rolo compressor da desonestidade generalizada que vemos pelo dia-a-dia.

Identicamente conjuntamente sou carioca e moro em São Paulo, por mais enlouquecida qual mesmo que a pauliceia desvairada, me sinto mais segura lá do qual pelo Rio

Temos amplamente o qual mudar, pelo jeito por atuar na coletividade, no respeito mútuo, sermos menos tolerantes utilizando as coisas erradas, e cobrar Destes governantes as coisas certas.

Marginais descendo Destes morros e matando inocentes. Aqui ficou este pior lugar por se viver. Isso estou dizendo pq moro na ZS Imagine Clique aqui em é da baixada ou por comunidades tomadas por facções criminosas

Paulista só pensa em consumir e exibir, precisamente que custe viver estressado e oprimido, com esquecer de oprimir similarmente identicamente conjuntamente. Quando fui lá, gostei Destes serviços e atendimento, contudo vi uma população cansada, oprimida e deprimida.

Isso nãeste é verdade. Não há “muro” tampando a vista DE Linhas Vermelha e Amarela para supostamente esconder a pobreza ou evitar qual balas atravessem.Este que há sãeste painéis por plexiglass TRANSPARENTE para servirem por barreira sonora.

Como disse a Mariliz Pereira o carioca é conivente usando tudo que se passa qual acontece no estado, ele continua achando que a violência do Rio é igual ao resto do Brasil. Usando a experiência de quem morou em 04 estados brasileiros dos quais 20 anos só no Rio.Isso de que Mariliz Pereira relata no seu desabafo é a pura realidade, percebi isto em 1984 ano de que desembarquei naquela cidade a manejorefregatráfego. Em pouco tempo morando naquela cidade, disse isso aqui não têm jeito. Tive 1 choque cultural enorme tudo era diferente, a partir de a malandragem desonesta até a corrupção em todos ESTES sentidos, tá pelo cotidiano do dia POR DIA do carioca. Este resultado depois depois de 33 anos nãeste poderia ser outro. A todos os momentos achei de que este Rio é faculdade crime. Quem têm Ainda mais por 50 sabe que foi lá que surgiu nos anos 80 os sequestros, os arrastões, ESTES crimes organizados como comando vermelho, ADA, entre outras. Depois veio a milícia, qual graças a deus essa ainda colastrina resenha nãeste saiu do Rio. Por outro lado a Uniãeste despeja bilhões por reais anualmente no estado utilizando as estatais como a Petrobras, Eletrobras, forças armadas principalmente a Marinha onde Ainda mais por 50% por todo orçamento qual é o maior do Praticamente as forças, lar da moeda, hopitais federais entre outros, ainda teve Pan, Copa do mundo, olimpíadas e tal circulaçãeste desse dinheiro no estado não se ve nada em forma de pontos positivos para este cidadão carioca.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *